NOTÍCIAS

São José goleia em jogo-treino no Passo d'Areia

O final da tarde da quarta-feira serviu para o técnico China Balbino observar os jogadores que não participaram da estreia no Gauchão, no último domingo. Em um jogo-treino realizado no Estádio Passo d'Areia, o Zeca aplicou 5 a 1 no Aimoré, que se prepara para a Divisão de Acesso.
Longe de ser um trabalho de rotina, o teste apresentou uma novidade no grupo de jogadores do São José. O meia Canhoto, que participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela Chapecoense e foi um dos destaques do time catarinense, foi integrado ao São José nesta semana. Nesta primeira oportunidade de jogar, mostrou a que veio. Fez dois gols na goleada.
Canhoto foi quem abriu o placar e o time de São Leopoldo ainda conseguiu um empate. Depois, o São José deslanchou. Jean Roberto, Cláudio Maradona, Márcio Jonatan e novamente o meia Canhoto fecharam o placar.
A direção de futebol ainda aguarda a publicação da contratação do meia no BID para contar com ele no grupo de jogadores do Gauchão. Junto com Canhoto, o meia-atacante Stuart, também pela destacada na Copa São Paulo, foi outro que iniciou os treinamentos no clube esta semana.
Durante a manhã desta quarta, os jogadores que participaram da estreia fizeram um treino técnico-tático. Os trabalhos voltam a acontecer nas tardes desta quinta e sexta-feira visando a preparação para o confronto contra o Veranópolis, no Passo d'Areia.

(Imagem: Thalys Engel/Arquivo Pessoal)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA