NOTÍCIAS

São José vence mais uma pela Copa Sub-19

O São José foi até o Noroeste do Estado neste domingo para confirmar a excelente campanha na Copa FGF Sub-19. Jogando contra o Soledade, os comandados do técnico João Pedro Kaefer Lock garantiram a vitória por 1 a 0, construída ainda na primeira etapa, diante de um estádio acanhado, mas lotado. 
O gol da vitória foi marcado aos 24 minutos de jogo. E foi um golaço. Lincoln acertou um chutaço de fora da área. Depois, o jogo seguiu o seu ritmo de muita marcação e poucos espaços para jogar, com a confirmação da quarta vitória do Zeca em cinco jogos pela competição. Com mais um empate, a equipe soma 13 pontos e lidera a Copa pelo aproveitamento _ 86%.
"O time se mostrou muito maduro. Era um jogo duro, com muito contato, mas os meninos souberam se adaptar e quando conseguimos circular a bola e achar os passes por dentro, tivemos um grande sucesso", diz o técnico.
Essa foi a segunda partida de João Pedro no comando da categoria, com duas vitórias. 
"Nosso time se portou muito bem defensivamente, tivemos sucesso em todas as bolas paradas defensivas e conseguimos finalizar nas ofensivas", vibra.
O Zeca volta a campo na próxima quarta, às 15h, novamente longe de casa. Dessa vez, para enfrentar a SER Cruz Alta, que soma até agora seis pontos, com um jogo a mais que o São José, na Copa Sub-19.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA