NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Cruzeiro x São José

Domingo, a partir das 16h30min, o São José terá 90 minutos garantir a disputa de uma competição nacional em 2018. Para isso, a equipe comandada por Rafael Jaques terá de reverter o placar adverso do primeiro confronto com o Cruzeiro pelas semifinais da Copa Paulo Sant'Ana. Para avançar à final, o Zeca precisará vencer por dois gols de diferença no Estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão, em Gravataí. Uma vitória por um gol de diferença, marcando mais de dois gols, também garantirá o São José na decisão. Se devolver o 2 a 1 adverso do primeiro jogo, o Zeca leva a partir para os pênaltis.
Nesta temporada, em 18 partidas oficiais fora de casa, o São José venceu cinco vezes (27,7%), e o detalhe: todas elas por dois ou mais gols de diferença. E, em se tratando de decisões, o placar contrário do primeiro jogo traz ótima lembrança para a torcida. No ano passado, depois de ser derrotado por 3 a 1 no primeiro jogo da decisão da Copa Metropolitana contra o Novo Hamburgo, o São José devolveu o placar e levou o título em uma atuação genial de Fábio nos pênaltis.
Este será o quinto Ze-Cruz do ano. Jamais, em uma mesma temporada, os dois clubes se enfrentaram tantas vezes. Na história, ainda estamos em desvantagem. São 57 vitórias do São José, 38 empates e 66 derrotas. Neste domingo, é dia de diminuir essa diferença.
Todos ao Vieirão!


Onde:
Estádio Antônio Vieira Ramos, Vieirão
Avenida José Loureiro da Silva, 2321 - Gravataí/RS
Horário:
Domingo, 15 de outubro
16h30min
Ingressos:
Arquibancada _ R$ 20
Estudantes e Idosos _ R$ 10
Portões:
Abertura às 15h30min

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA