NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Lajeadense x São José

O São José vai reviver, às 11h deste domingo, em Lajeado, na Arena Alvi-Azul, um encontro que traz muito boas memórias. Depois de quatro anos, o clube volta a enfrentar o Lajeadense em uma copa estadual, pela Copa Seu Verardi. Na última vez em que os dois clubes se enfrentaram, em 2015, o Passo d'Areia foi palco de uma atuação heróica que, de certa forma, foi o pontapé inicial para os últimos anos de conquistas do Zeca.
Depois de dois empates em 1 a 1 com o Lajeadense, pela segunda fase da Copa Valmir Louruz, a definição da vaga foi para os pênaltis. E aí goleiro Fábio defendeu quatro cobranças para botar o São José na decisão daquela competição, diante do Internacional. Foi o primeiro título da arrancada que levou o Zeca ao Brasileiro Série C deste ano.
Desta vez, o São José tem na Copinha mais uma vez o desafio de garantir um lugar melhor no cenário nacional. O objetivo é retornar à Copa do Brasil em 2020. Para isso, precisará do título na competição estadual, e o caminho começou a ser trilhado. Em três partidas até agora na competição, o Zeca soma nove pontos, com cinco gols marcados e apenas um sofrido. A equipe lidera o grupo C. 
O adversário da manhã deste domingo vive um momento bem diferente de 2015. Até então, a equipe de Lajeado figurava como um dos clubes gaúchos na disputa dos campeonatos nacionais. Agora, o Lajeadense disputa a Divisão de Acesso e tem papel destacado na revelação de jogadores. Nesta Copinha, o Lajeadense soma três pontos em três jogos até o momento, ocupando a terceira posição no grupo C.

Onde:
Arena Alviazul
RS-130, Bairro Floresta, Lajeado/RS

Horário:
Domingo, 15 de setembro de 2019
11h

Ingressos:
R$ 30 (estudantes e idosos pagam R$ 15)

Portões:
Abertura às 10h


Como acompanhar:

A partida terá transmissão pela FGF TV, no aplicativo MyCujoo
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA