NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Ituano

O jogo do começo da noite deste domingo vale a classificação à segunda fase. Vitória ou empate do São José garantem a classificação e a liderança do Grupo A17 do Brasileiro Série D. Uma derrota só tira o Zeca da segunda fase da competição se, no outro confronto do grupo, o Metropolitano vencer o PSTC, no Paraná. Será a partida que marcará, depois de um ano, a volta da torcida do São José às arquibancadas do Estádio Passo d'Areia.
A equipe comandada por China Balbino entra em campo com 9 pontos, um a mais que os paulistas do Ituano, tendo o melhor ataque da competição, com 12 gols marcados, e sofrido apenas quatro gols. Em casa, foram oito gols marcados e nenhum sofrido. Já o Ituano fez quatro gols nesta primeria fase e sofreu três.
Os dois times se enfrentaram na estreia da competição em um jogo atípico. A forte chuva em Itu não parou durante toda a partida, e o gramado do Estádio Novelli Júnior virou uma verdadeira piscina. O Zeca acabou perdendo por 2 a 1.
Em vantagem no início do jogo deste domingo, o São José tem a chance, no décimo confronto com paulistas em campeonatos nacionais, de chegar à terceira vitória. Em 2010, o Zeca venceu o Oeste pelo Brasileiro Série D. No ano seguinte, bateu o Paulista pela Copa do Brasil. Nos dois jogos vitoriosos o São José jogou no Passo d'Areia. Nas dez competições nacionais já disputadas pelo São José, já enfrentou também o São Caetano e o São Bento.

Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100, Porto Alegre/RS
Horário:
Domingo, 25 de junho
18 horas
Ingressos:
Arquibancada _ R$ 40
Sócios, Estudantes e Idosos _ R$ 20
Vendas no sábado pela manhã no portão da Rua Padre Hildebrando
Vendas no domingo no portão da Rua Padre Hildebrando a partir das 13 horas; no portão da Avenida Rio São Gonçalo a partir das 15 horas

Portões:
Abertura às 17 horas
Acesso somente à arquibancada atrás do gol

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente e pela rádio Estação Web
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA