NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São Luiz x São José

Ao final da penúltima rodada do Gauchão, a classificação do São José para a segunda fase ainda depende somente do próprio Zeca, mas ficar de olho no que acontece nos demais jogos é quase uma obrigação. Às 17h de domingo, o Zeca enfrenta o São Luiz, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Um empate ou vitória garante a vaga nas quartas-de-final da competilção. A classificação também pode ser garantida com derrota, mas aí dependerá do que acontecerá nos jogos simultâneos do domingo.
O confronto com a equipe de Ijuí tem se mostrado equilibrado nos últimos anos, com uma leve vantagem para o São José. Desde 2001, foram 11 confrontos pelo Gauchão, com cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas. Jogando na casa do São Luiz, o Zeca também tem retrospecto melhor neste século. Foram cinco partidas nesse período, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. No final do ano passado, durante a pré-temporada, os dois times se enfrentaram, com vitória do São José por 2 a 1, no Passo d'Areia.
Para o jogo deste domingo, as duas equipes chegam empatadas com 14 pontos em 10 jogos, um aproveitamento de 46,6%. A vantagem do São José, que ocupa a quinta posição antes do início da última rodada, está no número de vitórias _ quatro contra três da equipe do Interior.
Já que todos os olhos e ouvidos neste domingo estarão ligados na última rodada do Gauchão, confere os cenários para a classificação do Zeca:

Se vencer
Chega a 17 pontos e estará classificado.
Pode ficar entre o 3º e o 5º lugar
Se o Caxias perder para o Cruzeiro e o Veranópolis perder para o Juventude, acontece o melhor cenário (3º lugar)
Se somente um destes resultados combinados acontecer (4º lugar)
Se nenhum destes resultados acontecer (5º lugar)

Se empatar
Chega a 15 pontos e estará classificado
Pode ficar entre o 5º e o 8º lugar
Se o Avenida não vencer o Novo Hamburgo, o Grêmio não vencer o Internacional e o Juventude não vencer o Veranópolis (5º lugar)
Se Avenida, Grêmio ou Juventude, apenas um deles, vencer seus jogos (6º lugar)
Se dois deles vencerem seus jogos (7º lugar)
Se os três vencerem seus jogos (8º lugar)

Se perder
Fica com 14 pontos e estará classificado 
Pode ficar entre 6º e 8º lugar
Se o Avenida perder para o Novo Hamburgo, o Grêmio perder para o Internacional e o Juventude não vencer o Veranópolis (6º lugar)
Se Avenida ou Grêmio empatarem ou vencerem seus jogos, e o Juventude não vencer o Veranópolis. Ou ainda se Avenida e Grêmio perderem seus jogos, mas o Juventude vencer (7º lugar)
Se Avenida e Grêmio empatarem ou vencerem seus jogos e o Juventude não vencer. Ou se Avenida empatar ou vencer, o Grêmio perder e o Juventude vencer. Ou se o Avenida perder, o Grêmio empatar ou ganhar e o Juventude ganhar (8º lugar) 

Fica com 14 pontos e estará eliminado
Se Avenida empatar ou ganhar do Novo Hamburgo, Grêmio empatar ou ganhar do Internacional e o Juventude ganhar do Veranópolis (9º lugar)

Onde:
Estádio 19 de Outubro
Avenida 21 de Abril, 496 - Bairro Osvaldo Aranha, Ijuí/RS
Horário:
Domingo, 11 de março
17h
Ingressos:
Arquibancada: R$ 40 (Estudantes, idosos _ R$ 20)
Portões:
Abertura às 15h45min
Torcida do São José: acesso na esquina entre a Avenida 21 de Abril e Rua Tiradentes 

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio Rádio Progresso Ijuí
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 


NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA