NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Três Passos x São José

Às 15h30min desta quarta, o São José volta a disputar uma partida de mata-mata pela Copinha. O torneio em disputa neste ano é a Copa Wianey Carlet, e o adversário é o Três Passos, com jogo no CT Futebol e Vida, na cidade do Alto Uruguai. Será o confronto entre o Zeca, clube com a terceira melhor campanha da primeira fase, e o segundo lugar do grupo C, e o Três Passos, com o quinto lugar no grupo A, e a vaga garantida nos matas somente na última rodada.
Enquanto o São José chegou aos 26 pontos (oito vitórias, dois empates e duas derrotas), o time do Interior fez dois jogos a mais, de chegou a 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas). O Zeca tem a defesa menos vazada da competição, tendo sofrido quatro gols, e o Três Passos, a segunda mais vazada entre os classificados às oitavas — 19 gols. No ataque, o São José marcou 17 e o Três Passos, 14.
Esta será a terceira vez na história que os dois clubes se enfrentam na copa estadual. Em 2006, foram dois confrontos na primeira fase da competição, com empate em 2 a 2 no Passo d’Areia e vitória do Zeca no Alto Uruguai, por 3 a 2. O Zeca busca o bicampeonato da Copinha. Já o adversário tenta, pela primeira vez, superar a primeira etapa de matas.

Onde:
CT Futebol com Vida
Rua Rocha Pombo, Três Passos/RS
Horário:
Quarta, 31 de outubro
15h30min
Ingressos:
R$ 15 (Estudantes e idosos pagam R$ 7,50)
Portões:
Abertura às 14h30min

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio Rádio Alto Uruguai
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA