NOTÍCIAS

Zeca busca o empate em Pelotas no Gauchão Sub-17

A equipe Juvenil do São José foi a Pelotas neste domingo e manteve a liderança do Gauchão Sub-17, com um empate em 1 a 1, contra o Brasil de Pelotas, jogando no CT Rubro Negro. Thayllon marcou para o Zeca, depois que os donos da casa saíramna frente. No próximo final de semana, o time comandado por Rafael Porto volta a campo para o clássico Ze-Cruz, no Passo d'Areia, pela terceira rodada do campeonato.
O empate é considerado um bom resultado jogando em Pelotas, mas, para quem acompanhou a partida, ficou a sensação de que o São José poderia voltar com a vitória. Desde o começo do jogo, o São José tomou a iniciativa da partida, tendo a posse de bola e criando as primeiras oportunidades. Na volta para a segunda etapa, porém, o Brasil reagiu e, em um pênalti, saiu à frente no placar.
"Tivemos um momento de bobeira, em que a equipe recuou e deu o espaço para o Brasil, mas logo retomou e reagiu muito bem. O time entendeu a proposta da partida e controlou o adversário a maior parte do tempo", avalia Porto.
Atrás no marcador, o ataque do Zeca partiu para cima. Foram pelo menos três claras oportunidades de gol até que Thayllon, recebendo o passe em diagonal, marcasse um golaço para empatar o jogo.
O Zeca tem quatro pontos na tabela, depois de duas partidas no Gauchão. O Brasil, que fazia o seu primeiro jogo no campeonato, somou o primeiro ponto.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA