NOTÍCIAS

Zeca se despede da Série C com derrota em Erechim

O São José despediu-se do Brasileirão Série C deste ano com uma derrota em Erechim. O placar de 3 a 1 para o Ypiranga, combinado com os demais resultados da rodada, deixa o Zeca no sétimo lugar ao final da competição. Crystopher marcou o único gol do São José na partida.
Durante todo o jogo, o Zeca pouco criou. A iniciativa era dos donos da casa, que precisavam do resultado positivo para garantir a classificação, mas também concluiam pouco. Em uma das poucas jogadas que chegaram ao final, porém, a bola cruzada pela esquerda encontrou Caprini na pequena área, aos  armadas pelo Ypiranga, aos 32 minutos, para marcar o 1 a 0.
O intervalo não foi suficiente para mudar o panorama do jogo. Nas esporádicas jogadas que criava, o Zeca não chegava à área do adversário. O Ypiranga, por outro lado, aproveitou-se mais uma vez. Logo aos 10 minutos, Zé Mário concluiu de esquerda, forte, sem defesa para Fábio: 2 a 0.
Aí foi a vez do auxiliar técnico José Rafael Santos fazer uso da gurizada do Zeca. Pett, Gonzalo, Crystopher foram a campo, assim como Alexandre. E o time reagiu, passando a criar situações de gol. Aos 24 minutos, Crystopher acertou um chutaço de longe, na gaveta. Bucha para diminuir o marcador para 2 a 1.
Mas o Zeca nem teve tempo para sonhar com o empate. Em uma jogada de infiltração na defesa, Fábio acabou tendo de derrubar o atacante para evitar um gol. Pênalti. Neto cobrou e fez o 3 a 1 para o Ypiranga.
O São José encerra a participação nesta Série C com 20 pontos em 18 jogos. Garantido na Série C de 2021. O foco agora está todo na Copa Ibsen Pinheiro e a busca da vaga na Copa do Brasil de 2021. Nesta semana, o confronto será com o Santa Cruz, fora de casa, para fechar a primeira fase.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA