NOTÍCIAS

Zeca tem confronto direto pela recuperação em Varginha

O São José tem, na tarde desta segunda-feira, mais um confronto direto na campanha de recuperação dentro do Brasileirão Série C. Desde o sábado a delegação está em Varginha, onde encara, às 16h, o Boa, com transmissão pelo MyCujoo.
Com 16 pontos, o Zeca entrará em campo na oitava posição do Grupo B. Para não perder o G4 de vista, e ainda garantir uma distância maior em relação ao Z2, a vitória é fundamental. Mas não haverá facilidade. O adversário também está na briga para fugir da ponta de baixo da tabela.
"Será um jogo difícil, com um adversário que ve para o tudo ou nada e que joga em casa. Estamos trabalhando mentalmente os atletas nesses últimos dias para que todos entendam a importância da partida. Principalmente em relação à atenção e concentração aos detalhes o tempo todo, para que não aconteça o que sofremos no último jogo pela Série C. Conquistar um bom resultado será fundamental para melhorar a nossa situação na competição", diz o técnico China Balbino.
Quem conhece bem o cenário no estádio Melão, em Varginha, é o centroavante Luiz Eduardo, que já foi artilheiro pela Caldense, rival do Boa. Retornando aos gramados depois de uma cirurgia na mão direita, Luiz foi titular na partida pela Copa FGF na última quarta e marcou seu primeiro gol nesta volta.
"Será uma partida que exigirá um nível de concentração acima da média. É o tipo de jogo que se define nos detalhes", afirma o  atacante.
No primeiro turno, o Boa segurou o empate em 0 a 0 com o Zeca no Passo d'Areia. Em dois confrontos no ano passado, o São José venceu no Passo e empatou em Varginha.
 
SERVIÇO DO JOGO:
 
BOA X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Dilzon Mello (Melão)
Quando: segunda, 16 de novembro, às 16 horas
Portões fechados

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA