NOTÍCIAS

Zeca tem primeira semifinal da Copa Sub-19 em Pelotas

Começa às 15h30min desta sexta-feira a disputa das semifinais da Copa FGF Sub-19. O São José vai a Pelotas enfrentar o Brasil, no CT Fragata, com o objetivo de marcar gols no território inimigo. Nesta etapa da competição há o saldo qualificado como critério de desempate e, no momento de decidir um lugar na final da competição, isso pode ser definitivo. 
"Vai ser um grande jogo. Sabemos que o time deles conseguiu grandes resultados jogando em casa. É um campo não muito grande e de boa qualidade, pelo que soubemos. Vamos preparados para um confronto duro", diz o técnico João Pedro Kaefer Lock.
Não teve folga no Passo d'Areia depois da suada classificação às semifinais, decidida na terça, contra o 12 Horas. O gol da classificação foi conquistado nos últimos instantes da partida.
"Foi um jogo importante para amadurecer um pouco mais o nosso time. No treino de quarta, já deu para ver uma união maior entre os jogadores. Aquele sentimento de que todos precisaram se entregar para conseguir o resultado. Isso é muito importante para embalar em busca do nosso objetivo, que é buscar esse título", valoriza o treinador.
NO confronto da primeira fase, disputado no Passo d'Areia, o jogo foi bastante disputado, com vitória por 3 a 1 para o São José. Na segunda fase, enquanto o Zeca garantiu a vaga antecipadamente, o Brasil goleou o Caxias na última rodada para conseguir avançar. Na última terça, pelas quartas-de-final, mais uma vez a equipe pelotense goleou. Fez 5 a 0 no Guarany de Camaquã.
A equipe de João Pedro tem a melhor campanha da Copa, com 13 vitórias e três empates. Foram 35 gols marcados e oito sofridos.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA