NOTÍCIAS

Zeca volta a campo pela Copa Ibsen Pinheiro

Com os olhos na Copa Ibsen Pinheiro e o pensamento na decisão do próximo domingo, pelo Brasileirão Série C. É desta forma que o São José entrará em campo, no Estádio da PUCRS, às 15h30min desta quinta, diante do Novo Horizonte.
Depois do retorno da delegação de Minas Gerais nesta terça, o técnico China Balbino terá de fazer diversas mudanças na equipe que vinha atuando.
"Temos alguns atletas que precisam ser poupados, pela fadiga,e outros que será importante fazermos algums observações. É inevitável pensarmos na decisão de domingo, mas eu penso que todo jogador precisa entrar em campo para dar o seu melhor sempre, em todas as partidas. Vamos levar boa parte do grupo disponível, mas vamos priorizar que atuem aqueles que não vêm jogando nas partidas anteriores", afirma o técnico.
Esta será a segunda partida do Zeca na Copinha. Depois da vitória sobre o Bagé na estreia, uma nova vitória pode levar a equipe à liderança do grupo. O Novo Horizonte, que manda seus jogos na PUCRS, em Porto Alegre, vem também de uma vitória, de virada, por 4 a 3 sobre o União Harmonia.
Nesta competição, avançam às semifinais os dois primeiros do grupo. O campeão garantirá vaga na Copa do Brasil 2021.
 
SERVIÇO DO JOGO

NOVO HORIZONTE X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio da PUCRS
Quando: quinta, 19 de novembro, às 15h30min
Portões fechados
Como acompanhar: https://fgftv.com.br/

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA