NOTÍCIAS

Agora é vencer ou vencer na Copa São Paulo

A derrota da estreia já é coisa do passado. Para seguir vivo na Copa São Paulo, o São José terá de vencer o Osvaldo Cruz, dono da casa no Grupo 1 da competição, no confronto das 17h desta segunda-feira, pela segunda rodada. Assim como o Zeca, o time do oeste paulista também perdeu na sua primeira partida da Copinha. Então, esta será uma partida de vida ou morte para os dois times.
"O trabalho agora nao é só tático, mas também de motivação do grupo de jogadores sobre a importância de buscar uma recuperação e buscar a vitória. Claro que o placar deixou, principalmente os mais jovens, um pouco mais abatidos, mesmo sabendo que tivemos uma boa atuação principalmente no primeiro tempo contra o Londrina", diz o técnico Rodrigo Santos da Silva.
A equipe fez o último treino antes da segunda partida na manhã deste sábado, em Osvaldo Cruz. E na tarde de domingo, terá pela frente, como antecipa o técnico, um adversário forte fisicamente e com conjunto entrosado.
"Eles têm o jogo aproximado como uma característica forte. Vamos trabalhar para quebrar o ritmo deles e impormos a nossa velocidade no jogo, que é um ponto forte da nossa equipe", diz.
Nos dois últimos anos o Zeca se deu bem contra os donos das casas na Copinha. Em 2018, com vitória por 1 a 0 sobre o Paulista, em Jundiaí, e no ano passado, 1 a 0 sobre a Penapolense, em Penápolis. Assim como na estreia, a partida será transmitida pelo aplicativo MyCujoo.

Imagem: Sérgio Chemale

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA