NOTÍCIAS

Começa a preparação para a Série C

A preparação do São José para o Brasileiro Série C começou oficialmente nesta segunda-feira, no Passo d’Areia, e os jogadores já pegaram pesado, com trabalhos físicos e técnicos. A apresentação ainda não contou com novos contratados, que o departamento de futebol pretende começar a anunciar durante esta semana.
Antes do treinamento, porém, o técnico Rafael Jaques deu o recado aos atletas.
“Temos cinco meses para fazer a diferença. É bem pouco tempo, e antes disso, temos 21 dias de preparação intensa. Temos que ter esse esforço em mente, porque serão 18 jogos, um formato novo para o clube. Para nós, serão 18 decisões para ficarmos na parte de cima da tabela da Série C. Eu quero ver um grupo de jogadores com vontade de realmente fazer a diferença”, disse.
No final desta primeira semana, a equipe fará o primeiro jogo-treino, às 16h de sábado, no Passo, diante do Brasil, de Pelotas. No sábado seguinte, o teste será em Pelotas, contra o mesmo adversário. E estes devem ser os dois únicos jogos-treino antes da estreia no Brasileiro, diante da Tombense, no interior de Minas Gerais, provavelmente no dia 28 de abril.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA