NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca estreia com vitória na Copa Santiago

A estreia do São José na Copa Santiago de Futebol Juvenil foi em grande estilo. Vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, com gol de Gustavo, na partida que abriu a competição, na manhã deste domingo. Na próxima terça, dia 14, o Zeca volta a campo para encarar o Grêmio, desta vez, com partida transmitida pela TV Brasil e TVE, às 21h.
A partida deste domingo foi marcada pelo confronto de muita força e intensidade das duas equipes. Quem começou tomando a iniciativa, e foi premiado por isso, foi a equipe comandada pelo técnico Márcio Pastoriza. Aos 17 minutos, o meia Gustavo acertou um belo chute de fora da área para abrir o marcador.
"Depois do gol, passamos a ocupar os espaços e controlar as ações do jogo. O adversário também cresceu na partida, mas a equipe fez o que se espera de uma estreia: vencer", diz o treinador.
Para a segunda partida, Pastoriza salienta a importância da equipe manter o foco e o nível de intensidade da primeira partida. 
"O time precisa seguir aplicado àquilo que treinamos ao longo do ano", resume Pastoriza.
A primeira rodada do Grupo A será completa na noite deste domingo. Às 19h, o Grêmio enfrenta o Albion, do Uruguai, e às 21h, Internacional e 3 de Febrero, do Paraguai, jogam. Nesta primeira fase, os seis times do grupo se enfrentam em turno único. Os quatro primeiros colocados avanaçam às quartas de final. 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA