NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca vence mais um clássico Ze-Cruz

E o São José contabilizou mais uma vitória em clássico Ze-Cruz neste ano. Jogando no campo da ACOPAM na tarde desta quarta, a equipe Sub-15 foi superior durante o jogo inteiro contra o Cruzeiro e venceu por 2 a 0 sem maiores dificuldades. O time comandado pelo técnico Rodrigo Santos da Silva chega a 12 pontos em quatro jogos — 100% de aproveitamento — e lidera o Gauchão Infantil.
"Foi um jogo de muita evolução e maturidade do nosso time. Fico muito contente com a forma como os meninos estão reagindo ao novo estilo de jogo que estamos trabalhando, e tem dado resultado. Foi uma partida que conseguimos controlar do início ao fim", vibra o treinador.
O primeiro gol, marcado pelo volante Patrick, saiu depois de uma excelente combinação de passes em que ele apareceu com liberdadade à frente para a conclusão. No segundo tempo, o atacante Daniel foi quem apareceu dentro da área para marcar depois de nova movimentação ofensiva do time.
Não bastassem os gols, o Zeca ainda botou quatro bolas na trave — duas delas com Daniel — e o goleiro adversário fez duas importantes defesas.
O Sub-15 volta a campo no domingo, às 13h, no Passo d'Areia, para aquela que promete ser uma pedreira, contra o Progresso.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA