NOTÍCIAS

Manhã de domingo com confronto decisivo na Serra

O São José terá na manhã deste domingo uma decisão no Gauchão 2020. Só a vitória importa no confronto com o Novo Hamburgo, às 11h, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, para chegar à última rodada da primeira fase na briga pela classificação aos matas e pelo título do interior.
"A indignação de todos no vestiário no final da partida não foi à toa. Todos nos queremos muito conquistar coisas grandes nesta competição", disse, ao final da última partida, na quinta, o técnico Éverton Vanoni.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO JOGO
 
A equipe, que segue concentrada em um hotel em Canoas, fez na manhã deste sábado o último treino no Passo d'Areia. No começo da noite, a delegação segue para Bento Gonçalves. O jogo, válido pea sexta rodada do segundo turno do Gauchão, será no final da manhã deste domingo.
O adversário vem de empate na rodada de retomada da competição, no meio da semana. O Zeca, com a derrota, parou nos 6 pontos e ocupa a quarta posição no Grupo B, um ponto atrás do segundo colocado. Restam dois jogos para finalizar a primeira fase do Gauchão.
 
SERVIÇO DO JOGO
 
SÃO JOSÉ X NOVO HAMBURGO
Onde: Estádio Montanha dos Vinhedos (Bento Gonçalves)
Quando: Domingo, dia 26, às 11h
Portões fechados
Como acompanhar: https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/campeonato-gaucho/jogo/26-07-2020/sao-jose-rs-novo-hamburgo.ghtml 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA