NOTÍCIAS

São José e Faculdade Sogipa fecham parceria, e quem ganha é o sócio

Nesta semana, o Esporte Clube São José firmou uma inédita parceria com a Faculdade Sogipa. O sócio patrimonial e também o sócio-torcedor em dia com o clube que apresentar a sua carteirinha na secretaria da faculdade ganhará desconto de até 25% para cursar Educação Física, Fisioterapia e Nutrição. A forma de aplicação do desconto será determinada pela faculdade.
"É fundamental esta parceria, que abre a possibilidade de qualificação para os nossos sócios, atletas e até mesmo dirigentes com um desconto. Em um período de pandemia, em que é tão difícil conseguirmos oferecer benefícios ao associado, esta parceria representa uma novidade muito importante", valoriza o presidente Flávio Abreu.
E se a parceria possibilitará vantagens para os associados e funcionários do Zeca, também será um fator de qualificação aos alunos da Faculdade Sogipa. Eles terão acesso, durante os cursos, às atividades esportivas de preparação das equipes profissional e das categogiras de base do clube.
A parceria foi firmada em reunião na sede da faculdade pelo presidente Flávio Abreu, acompanhado pelo supervisor do Zeca, João Fridrich. Por parte da Faculdade Sogipa, participara o diretor, Ederson Dalpiaz, e o representante da FAMERCOSUL, Lauro Santos.
Então, não perde tempo. Baixa o app do Zeca, te associa e marca esse golaço para o teu futuro. 

COMO FUNCIONA:
I Te associa ao Zeca (sócio-torcedor Zeca Fiel ou sócio patrimonial)
I Matricule-se na Faculdade Sogipa (Educação Física, Nutrição e Fisioterapia)
I Apresente a carteirinha de sócio (se não tiver a carteirinha física, compareça ao clube para retirar autorização) na secretaria da faculdade
I A modalidade do desconto será determinada pela instituição de ensino

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA