NOTÍCIAS

São José está a uma vitória da Série B

O São José fez, na manhã desta sexta, o último treino antes da decisão do acesso ao Brasileirão Série B de 2020, e foi no palco da partida, o estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. Será lá que o Zeca vai encarar o Sampaio Corrêa a partir das 19h15min deste sábado. Uma vitória simples garante o acesso, e um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
"Enfrentaremos uma grande equipe, que sabe jogar nos seus domínios, diante do seu torcedor. Estamos preparados para fazer o nosso melhor. Temos o nosso objetivo e temos confiança no nosso trabalho, Aqui, cada um está acreditando em si, o que é o mais importante", garante o técnico Rafael Jaques.
A promessa dos maranhenses é de casa cheia, com algo em torno de 40 mil torcedores. Nada que assuste ao artilheiro da Série C até o momento, o centroavante Luiz Eduardo.
"Estamos conscientes do que podemos fazer de bom. Mata-mata é sempre mais difícil mesmo, espero que a gente consiga um desempenho ofensivo melhor. Conseguir um acesso marca muito a carreira de um jogador, é nessa convicção que vamos para lá conquistar os nossos objetivos", diz o atacante.
Para o zagueiro Rafael Goiano, que foi uma das figuras principais no acesso à Série C, no ano passado, o momento é especial.
"É um jogo que temos que encarar com muita seriedade. Mais um acesso para um clube que vem crescendo, nos exigirá muita atenção e personalidade para jogar. Acho que fizemos um jogo muito bom na primeira partida, temos que manter a mesma pegada", avalia o zagueiro.
Enquanto o Zeca estiver batalhando pelo acesso, por aqui, o torcedor terá um ponto de encontro para fazer aquela corrente positiva. Será no Zequinha Beer, a partir das 18h, a Fan Fest do Acesso. Todos estão convidados.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA