NOTÍCIAS

São José faz primeiro jogo-treino da pré-temporada

Na tarde desta sexta-feira o São José fará o primeiro jogo-treino da pré-temporada contra o Sindicato dos Atletas. Será a primeira de duas partidas a serem disputadas contra o sindicato.
"Nossa intenção neste primeiro teste é só para ver os jogadores movimentarem um pouco mesmo e soltarem a musculatura. O jogo-treino vai fechar uma sequência de dez turnos de trabalhos pesados sem descanso", explica o técnico Rafael Jaques.
É que nesta semana iniciaram os treinamentos táticos, mas intercalados com trabalhos técnicos e, principalmente, físicos. 
"A carga está bem forte. Isso ajudará muito no condicionamento dos atletas para as competições a temporada", ressalta o treinador.
Segundo ele, a única possível observação tática que a partida diante do sindicato pode acrescentar será em relação às primeiras movimentações defensivas, que já foram apresentadas nos trabalhos da semana. Nesta quinta, a intenção também é dar início às movimentações ofensivas.
"Não teremos como cobrar rendimento nesse teste, só a movimentação mesmo", avalia.
A ideia de Jaques é utilizar todos os atletas na partida marcada para às 17h30min no Passo d'Areia, provavelmente com portões fechados.

Jogos da pré-temporada:
Sexta (15/12) _ 18h _ São José x Sindicato dos Atletas (Jogo-Treino - Passo d'Areia)
Quinta (21/12) _ 18h - São José x São Luiz (Amistoso - Passo d'Areia)
Sexta (29/12) _ 18h _ São José x São Paulo (Amistoso - Passo d'Areia)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA