NOTÍCIAS

São José treina em ritmo de Copa Brasil

A semana de treinos começou diferente no São José, com um objetivo nacional e extremamente empolgante no horizonte. Ele atende pelo nome de Copa do Brasil. Na tarde desta terça, o técnico China Balbino comandou um treino técnico/tático e engana-se quem pensa que o comandante alterou o ritmo de trabalho da equipe pela mudança de competição. Na quinta, o Zeca encara o Sampaio Corrêa. A partida está marcada para o Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, em virtude da não-liberação do Passo d'Areia pelas autoridades de segurança.
"Não é hora de pensar diferente por ser outra competição. Temos que nos concentrar e impor o nosso ritmo de jogo. Estamos preparados para isso", valoriza o meia Rafinha, destaque na última partida do Gauchão.
Mesmo pensamento tem o zagueiro Claudinho. Segundo ele, o pensamento é o mesmo do Gauchão:
"Queremos chegar e para isso temos de fazer um bom jogo, como eu acho que estamos fazendo. Os gols começarão a sair porque estamos trabalhando corretamente e confiamos nesse trabalho".
EXPERIÊNCIA - Os dois jogadores já atuaram na competição nacional. Rafinha pelo Novo Hamburgo e Claudinho pelo Ypiranga. 
"O que muda é o estilo dos adversários, é uma outra escola. É possível que o Sampaio Corrêa tente atacar mais do que os adversários no Gauchão, mas o empate interessa a eles. Vão tentar nos marcar, mas com outro estilo. O importante é que estamos focados e vamos buscar a classificação", aponta o zagueiro.
Só a vitória interessa ao Zeca para a classificação em jogo único.
Na tarde de quarta, às 16 horas, o treino será na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Será o último trabalho visando a estreia na Copa do Brasil.

(Imagem: Divulgação/Esporte Clube São José)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA