NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Barra x São José

São José e Barra enfrentam-se pela segunda vez na história na tarde desta segunda-feira, às 15h, em São Leopoldo, no Estádio Cristo Rei. No único confronto entre os dois clubes até agora, no primeiro turno da Copa Wianey Carlet, a partida terminou em 0 a 0, no Passo d'Areia.
Naquela ocasião, o São José atuou pela primeira vez nesta competição com o time todo formado pelos atletas mais jovens do elenco. Desde então, a situação dos dois times na competição se tornou antagônica. Enquanto o Zeca acumula quatro vitórias consecutivas e cinco jogos sem sequer sofrer gols, o Barra estacionou na tabela. De um lado, o São José soma 16 pontos até agora, na segunda posição do grupo C. O adversário, tem 7 pontos, na sexta posição do grupo, portanto fora da zona de classificação.
Ironicamente, o confronto é direto quando se pensa na busca do São José pela vaga na segunda fase. É que, em caso de vitória ou empate, o Zeca garante que o Barra — primeiro time fora da zona de classificação — não alcançará na pontuação ainda restando três jogos para o São José terminar a participação nesta etapa da Copa. 

Onde:
Estádio Cristo Rei
Rua Concórdia, 450 - Bairro Cristo Rei, São Leopoldo/RS
Horário:
Segunda, 8 de outubro
15h
Ingressos:
R$ 20 (Estudantes e idosos pagam R$ 10)
Portões:
Abertura às 14h

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI (Rádio Web Independente)
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA