NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Boa x São José

O São José tem, na tarde deste domingo, a partir das 16h, mais uma partida que pode ser definitiva nesta reta final da primeira fase do Brasileiro Série C. O Zeca encara o Boa, jogando no estádio Dilzon Melo, o Melão, em Varginha. Com 24 pontos, a equipe precisará da primeira vitória fora de casa para garantir a manutenção da pontuação de líder no Grupo B e ficar ainda mais perto da classificação à segunda fase.
Depois de 15 rodadas, o São José está invicto há 12 jogos, tem cinco vitórias e nove empates. Um deles, justamente na última partida, contra o Paysandu, no Passo d'Areia. Jogando longe do Passo, o Zeca vai para a oitava partida, tendo até agora seis empates e uma derrota. O São José tem o melhor ataque do grupo, com 19 gols marcados.
Esta será a quinta partida do clube contra mineiros nos últimos anos pelo Brasileiro das séries C e D. No retrospecto até agora, uma vitória e três empates. Jogando em solo mineiro, foram dois empates até agora. 
O adversário deste domingo está na oitava colocação, com 16 pontos. Jogando em sua casa, o Boa ainda não perdeu. Teve até agora quatro empates e três vitórias. No confronto direto, disputado no Passo d'Areia no primeiro turno, o Zeca fez 2 a 0.

Onde:
Estádio Melão
Rua Padre Vitor, Varginha/MG
Horário:
Domingo, 11 de agosto
16h
Ingressos:
Visitantes: R$ 30 (Estudantes, idosos _ R$ 15)
Portões:
Abertura 15h

Como acompanhar:
A partida terá transmissão pela Rádio Clube Varginha
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA