NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Red Bull Brasil x São José

O São José entra em campo às 14h desta quarta, no Estádio Doutor Jayme Cintra, em Jundiaí, jogando a sobrevivência na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O adversário será o Red Bull Brasil, que, pela primeria vez na história, é rival do Zeca. A equipe de Campinas, à exemplo do São José, perdeu uma partida e venceu outra. Ambos têm saldo de zero gols, mas o Red Bull leva vantagem de um gol marcado a mais. Por isso, vencer é a única opção para os comandados do técnico João Pedro Kaefer Lock.
Com a vitória, o Zeca ainda tem a possibilidade, inclusive, de terminar a primeira fase na liderança do Grupo 20 da competição, caso o resultado seja combinado com uma derrota do Avaí, já classificado, para o Paulista, dono da casa e já eliminado. Tarefa difícil? Talvez. Mas não será novidade para a gurizada do Zeca. 
Em 2009, quando o clube participava pela terceira vez da maior competição Sub-20 do país, avançou à segunda fase justamente com duas vitórias. Sobre o CRB, por 2 a 1, e uma goleada por 8 a 3 sobre o Londrina. Vencer na última rodada, despachando equipes paulistas, também não é inédito. Em 2010, mesmo não conseguindo avançar à segunda etapa da Copinha, o Zeca eliminou o Botafogo, de Ribeirão Preto, com uma vitória por 3 a 2, garantida no último minuto da terceira partida da primeira fase. Na história da Copa São Paulo, o São José venceu cinco vezes e tem a possibilidade, nesta quarta, de chegar à segunda fase pela segunda vez.

Onde:
Estádio Doutor Jayme Cintra
Avenida Jurandir de Souza Lima, Jardim Pacaembu - Jundiaí/SP
Horário:
Quarta, 10 de janeiro
14h
Ingressos:
Entrada Franca
Portões:
Abertura às 13h


Como acompanhar:
A partida terá transmissão em vídeo, online, pela FPF TV

Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA