NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Boa

O São José entra em campo pelo Brasileiro Série C na tarde deste sábado, às 16h, para encarar mais um adversário inédito em 106 anos de história. Desta vez, o Zeca encara o Boa Esporte, de Varginha, interior de Minas Gerais, e mais uma vez entra em campo com a possibilidade de retornar ao G4 do Grupo B da competição.
Com sete pontos, o São José ocupa atualmente a sexta colocação, apenas um ponto atrás do grupo dos que estariam se classificando. Esta será a sétima rodada, e é apenas a terceira partida em casa na Série C.
O restrospecto do Zeca contra mineiros em confrontos recentes por competições nacionais é de completa igualdade. Em três jogos desde 2016, três empates — duas vezes contra o Villa Nova na Série D de 2016 e uma vez contra a Tombense na estreia da Série C deste ano —, em somente uma partida disputada no Passo d'Areia. 
Nesta Série C, o Zeca jogou apenas duas vezes em casa, com vitória sobre o Luverdense e empate contra o Juventude. Jogando fora, o Boa Esporte já atuou três vezes, com um empate e duas derrotas. Os mineiros ocupam a sétima posição na tabela, com seis pontos.

Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100
Horário:
Sábado, 8 de junho de 2019
16h
Ingressos:
Preço único: R$ 30 (Estudantes, idosos _ R$ 15)

SÓCIO-TORCEDOR:

Basta apresentar a carteirinha (física ou virtual, pelo app) para checagem do QR Code
Sócios-torcedores inadimplentes não terão acesso ao estádio pelo plano
O sócio-torcedor evita filas, não é preciso passar pela bilheteria. Se ainda não buscou sua carteirinha, poderá retirá-la no portão de entrada
Aproveite e faça também o seu pacote de sócio-torcedor e baixe o app do Zeca pelo Android ou iOS

Portões:
Abertura às 15h
Acesso Torcida São José: Rua Padre Hildebrando
Acesso torcida visitante: Avenida Rio São Gonçalo

Como acompanhar:
A partida terá transmissão Rádio Estação Web
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA