NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Ponte Preta

Esta sexta-feira pode ser histórica para o São José. Às 16h, a equipe Sub-20 entra em campo em Penápolis para enfrentar a Ponte Preta pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior buscando a primeira classificação à terceira fase da competição em seis participações na Copinha. Mais do que isso. Para chegar à vaga inédita, o Zeca terá de bater dois clubes da casa em uma mesma edição da Copa, o que será também inédito entre as participações do São José na maior competição da categoria Sub-20 no Brasil.
Em três jogos, o São José somou seis pontos, tendo marcado três gols e sofrido dois. A vaga foi garantida ainda na segunda rodada, após a segunda vitória. Com isso, a invencibilidade caiu na última rodada da primeira fase.
Já a Ponte Preta só chegou à segunda fase porque venceu no último jogo. O time campineiro havia empatado seus dois primeiros jogos — 1 a 1 com o Andradina e 1 a 1 com o Ceará — e goleou o Ceilândia por 5 a 1 para chegar aos cinco pontos e ao segundo lugar no Grupo 1. Chegam, portanto, invictos, tendo marcado sete gols e sofrido três.
Em 2009, única oportunidade em que o São José disputou a segunda fase da Copa São Paulo, o Zeca encontrou o Barueri na segunda fase. Era o mesmo time que havia vencico no confronto da estreia. A partida acabou 3 a 0 para os paulistas. Desta vez, o São José tem um dos grandes da competição pela frente. A Ponte Preta é bicampeã da Copinha, tendo conquistado os títulos de 1981 e 1982. Chegou ainda a outras cinco finais. A última delas, porém, aconteceu 21 anos atrás, quando o time de Campinas foi derrotado pelo Internacional na final de 1998.

Onde:
Estádio Tenente Carriço
Avenida do Estádio, 310 - Vila Rocha, Penápolis/SP
Horário:
Quarta, 9 de janeiro
14h45min

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela FPF TV 
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA