NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Tombense x São José

O São José estreia no Brasileiro Série C às 16h deste sábado, diante da Tombense, na cidade de Tombos, interior de Minas Gerais. Este será o primeiro dos seis adversários inéditos que o Zeca terá pela frente na primeira fase da competição.
A chegada do São José a esta Série C é resultado de um acesso nacional inédito, mas a disputa da terceira divisão brasileira não é nova para o São José. Será a quinta participação na C. As demais participações, no entanto, aconteceram antes da criação da Série D. O último jogo do Zeca nesta divisão aconteceu em 2003, na Boca do Lobo, contra o Pelotas. Naquela ocasião, a equipe não passou da primeira fase.
O São José chega ao Brasileiro depois de um sexto lugar no Gauchão, e com o grupo de jogadores pouco modificado em relação à competição estadual.
Já a Tombense acabou o Mineiro em quinto lugar. Em relação ao estadual, a equipe que é treinada por Ricardo Drubzky perdeu o meia Juan, ex-Flamengo, por outro lado, tem o reforço do volante Augusto Recife, ex-Internacional e Cruzeiro.
A partida em Tombos, pelo horário, será o jogo de abertura do Brasileiro.
 
Onde:
Estádio Antônio Guimarães de Almeida
Rua Raul Aguiar Monteiro, 36, Tombos/MG
Horário:
Sábado, 27 de abril
16h
Ingressos:
Arquibancadas: R$ 20 (estudantes e idosos R$ 10)
Portões:
Abertura às 15h

Como acompanhar:
A partida poderá ser acompanhada por transmissão de rádio, pela internet, na Rádio Tombos Sonora
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA