NOTÍCIAS

Sub-15 terá Ze-Cruz nas quartas do Gauchão

Terminou neste sábado, com uma derrota por 1 a 0 no clássico Ze-Cruz, a participação do São José na segunda fase do Gauchão Sub-15. A equipe comandada pelo técnico Rodrigo Santos da Silva já tinha a classificação e a liderança da chave garantidas antes de a bola rolar, por isso, parte dos jogadores que vinham atuando na competição foi poupada. 
Curiosamente, o resultado determinou mais dois confrontos com o Cruzeiro nas quartas de final do Gauchão, com datas ainda não definidas pela FGF.
"Hoje tínhamos alguns jogadores suspensos e pendurados, foi importante para observarmos alguns atletas e fiquei muito feliz pelo desempenho. Apesar do resultado, foi positivo por observarmos a atitude deles. Taticamente e pelo empenho, estiveram de parabéns. Vamos fortes para os mata-matas", avalia o técnico.
O único gol do jogo no Campo do Cocão foi marcado aos 13 minutos de jogo. Depois disso, o Zeca e o Cruzeiro produziram poucas oportunidades de gol.
JUVENIL - No mesmo horário, a equipe Sub-17 encarou o Brasil, de Pelotas, no Sul do Estado. E a partida terminou empatada em 2 a 2. O resultado deixou o Zeca na terceira posição do grupo, em condições de buscar a liderança na última rodada, diante do Igrejinha, atual líder da chave.
O São José começou melhor, com Cadu marcando de falta, mas no começo do segundo tempo, a equipe pelotense reagiu. Empatou e depois virou o placar. Na sequência, em um bate-rebate, Marco igualou o marcador.
No próximo sábado, o São José recebe o Igrejinha em Alvorada precisando vencer e de olho no confronto entre Novo Hamburgo e Cruzeiro, no mesmo horário. Se o time do Vale do Sinos não vencer, o Zeca, que já está classificado, garantirá a liderança do grupo ao final da segunda fase.

GALERIA DE IMAGENS

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA