NOTÍCIAS

Zeca chega a uma semana de "intertemporada" antes do segundo turno

Nesta sexta, o grupo de jogadores do São José completa uma semana completa de treinamentos, e ainda haverá uma boa sequência de dias para preparação antes da retomada do Brasileirão Série C, na abertura do segundo turno, diante do São Bento, em Sorocaba. Tempo suficiente para uma verdadeira intertemporada no meio da primeira fase da competição.
"Estamos aproveitando este tempo ára priorizarmos nossos conceitos de jogo, para fixarmos nosso modelo de jogo na equipe. É um trabalho conjunto com a preparação física, e os atletas têm suportado e entendido muito bem o trabalho. Essa parada é muito boa para reforçarmos a marca e as características de jogo do clube", diz o técnico China Balbino.
O Zeca ocupa até o momento a sétima posição na tabela do Grupo B, com 11 pontos, apenas dois pontos atrás do G4.
"Temos um grupo de jogadores muito qualificado, com atletas de perfil vencedor. E temos conversado muito sobre a motivação por estarmos todos empregados e saudáveis em meio a uma pandemia. Tem tudo para dar certo o trabalho e chegarmos ao nosso objetivo de buscar a classificação, mas vamos pensar jogo a jogo. E a nossa primeira preocupação é o São Bento", aponta China.
Enquanto o técnico aproveita os dias dessa espécie de intertemporada, o preparador físico Martinho Inácio também ganhou um importante período para reforçar o seu trabalho.
"O foco principal está na recuperação de velocidade e força, que é um problema mundial dos atletas depois da pandemia. Estamos evoluindo, mas não apenas fisicamente. É um trabalho conjunto com a parte técnica", comenta o preparador.
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA