NOTÍCIAS

Zeca encara o Avenida em busca de recuperação

O São José entra em campo no começo da noite desta segunda-feira em busca de recuperação depois de um empate e uma derrota na Copa Seu Verardi, no confronto contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul. Um resultado positivo garantirá a classificação antecipada do Zeca aos mata-matas da competição. Um objetivo que, para ser conquistado, terá de envolver muita garra, como exige um Gauchão.
"O cenário que encontraremos nos Eucaliptos é aquele que já conhecemos, com atmosfera de Gauchão, um adversáro competitivo e que tem nessa competição uma preparação de time para o estadual no ano que vem", diz o técnico Rafael Jaques.
Ele teve uma semana inteira de preparação para esta partida, e o tempo foi usado, segundo o técnico, para retomar algumas lições da Série C. Foi tempo para dar ênfase aos trabalhos físicos, à organização defensiva e à ofensiva.
Sem vitórias nos dois últimos jogos, para Jaques, já é tempo de superar a ressaca da eliminação na Série C e mirar na busca da vaga na Copa do Brasil.
"Tem que superar, estamos em uma competição com um objetivo bem grande pela frente. Além disso, como temos utilizado esta primeira fase para dar oportunidade a todos, para alguns jogadores, este é o laboratório, é a oportunidade para eles, e precisam aproveitar", diz o técnico.
A bola rola às 19h15min no Estádio dos Eucaliptos, com transmissão pelo aplicativo MyCujoo.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA