NOTÍCIAS

Zeca parte em busca da primeira vitória no Gauchão

A manhã de domingo foi de aprimoramentos da equipe em busca da primeria vitória do São José neste Gauchão. O time entra em campo às 20h15min desta segunda-feira em Novo Hamburgo para enfrentar o time da casa. 
"É um campeonato muito equilibrado, então cada vitória tem um peso muito grande. É com esse objetivo que vamos para esse jogo fora de casa. sabemos que é um adversário qualificado, mas nós temos nossas qualidades e vamos explorar isso", diz o lateral-esquerdo Dudu Mandai.
Ele deve ser uma das válvulas de escape do técnico China Balbino para atacar o rival do Vale do Sinos.
"O nosso aprimoramento todo nos últimos dias é para encontrar os gols. Estamos trabalhando bem, mas ainda temos essa dificuldade que precisa ser melhorada", avalia Dudu.
A partida será no Estádio do Vale, mesmo palco onde o São José precisou enfrentar o Sampaio Corrêa na última quinta-feira. Com isso, ninguém no Passo d'Areia preocupa-se com a adaptação ao gramado de Novo Hamburgo. Tampouco há algum resquício do enfrentamento da competição nacional.
"Já passou. A classificação infelizmente não veio, mas agora é outro campeonto em que temos grandes objetivos. Não tem tempo para lamentar nada", resume o lateral-esquerdo.
O técnico China Balbino não adianta a equipe que entrará em campo nesta segunda. Ele treinou neste domingo com todo o grupo de jogadores à disposição. A equipe já iniciou a concentração.

(Imagem: Divulgação/Esporte Clube São José)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA