NOTÍCIAS

Zeca perde na retomada do Gauchão

O São José acabou derrotado por 1 a 0 para o São Luiz na retomada do Gauchão. na noite desta quinta. O único gol da partida foi marcado aos 3 minutos do segundo tempo, em um rara oportunidade de gol da equipe adversária.
A partida disputada na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, foi marcada pelas poucas chances de gol de lado a lado. Na primeira etapa, o Zeca teve mais insistência, e chegou a levar perigo ao gol adversário, especialmente com uma bicicleta de Luiz Eduardo e uma cabeçada de Tiago Pedra. 
Na arrancada para a etapa final, foi o time do interior que pressionou primeiro, e, em uma bola cruzada na área, Tássio marcou de cabeça. Na sequência, o goleiro Fábio ainda fez duas grandes defesas. 
Aos poucos, porém, o domínio da partida passou ao São José. Com as entradas de Vitor Júnior e Thayllon, o ataque ganhou mais mobilidade e o Zeca passou a rondar o gol adversário, mas seguia concluindo pouco. Em um bate rebate, a zaga do São Luiz precisou salvar na linha do gol e, já nos acréscimos, Vitor Júnior foi derrubado na área, mas a arbitragem nada marcou.
"Obviamente que a gente fica frustrado. Lutamos pela vitória e não faltou empenho dos jogadores. Acredito que fizeram um bom jogo, mas falhamos nas finalizações. Internamente, agora, vamos avaliar onde erramos, levantar a cabeça e seguir em busca de coisas grandes nessa competição e na temporada. A indignação dos jogadores no vestiário depois do jogo mostra isso", disse o técnico Éverton Vanoni ao final da partida.
O Zeca volta a campo domingo para enfrentar o Novo Hamburgo. Restam dois jogos para o final da primeira fase do Gauchão, e a matemática impõe a necessidade de duas vitórias para seguir na briga pelos matas ou pelo título do interior. Com a derrota, o Zeca estaciona no quarto lugar do Grupo B neste segundo turno, com 6 pontos. Na classificação geral, a equipe soma 11 pontos.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA