NOTÍCIAS

Zeca pronto para o primeiro passo no desafio da Série C de 2021

Começa na noite deste domingo, às 20 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, a caminhada do São José na sétima participação do clube no Brasileirão Série C - a terceira consecutiva no atual modelo da competição. Pela frente, a equipe comandada por Hélio Vieira terá o Botafogo-SP, o primeiro de quatro adversários inéditos na história do Zeca nesta primeira fase da competição. E a partida terá uma marca muito especial na história do clube e do nosso capitão. Será a partida 250 do goleiro Fábio com a camisa do Zeca.
A partida terá transmissão pela Zeka Rádio e pela TV NSports. 
"A expectativa muito boa para essa estreia e para a competição. O grupo se reforçou, tivemos tempo para trabalhar. Sabemos da dificuldade desta Série C, com clubes de tradição e com potencial de investimento, mas vamos fazer o nosso melhor para conseguirmos uma grande competição e um grande jogo nesta estreia", diz o goleirão.
Foram 30 dias de trabalho intenso na preparação da equipe, que recebeu seis reforços - todos já à disposição da comissão técnica. Tudo pensando no tamanho do desafio deste Brasileirão Série C.
"Sabe-se que é uma competição superior ao Gauchão, principalmente por termos equipes tradicionais no cenário nacional. Mas isso não nos impede de entrar como postulantes a uma das vagas de classificação. Baseados no que já fizemos até agora, nos sentimos no direito de sonharmos com uma das vagas", afirma o técnico Hélio Vieira.
Assim como no Gauchão, no qual a equipe manteve a invencibilidade desde a chegada do novo comandante, no Brasileirão o mantra do vestiário segue o mesmo: serão 18 finais nesta primeira fase.
"Trabalhamos para acertar os detalhes e corrigir o que erramos no Gauchão. Agora é ganhar confiança dentro de campo para as 18 finais que teremos pela frente", confirma o atacante Alessandro Vinícius.
A delegação viajou para o interior de São Paulo na sexta-feira, e faz neste sábado o último treino antes do duelo da noite de domingo. Pela frente, o Zeca terá um clube que encerrou o Paulistão na 14ª colocação entre 16 times, e retorna à Série C depois do rebaixamento na Série B em 2020.

SERVIÇO DO JOGO
 
BOTAFOGO-SP X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Santa Cruz
Quando: 30 de maio, domingo, às 20 horas
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA