NOTÍCIAS

Zeca sobe a Serra para somar pontos

No sétimo jogo da campanha na Copa Seu Verardi, a ser disputado na tarde deste domingo, o São José tem a oportunidade de dar um passo importante para deixar a busca da vaga na Copa do Brasil mais próxima. Já classificado para as oitavas de final, o Zeca garantirá a vantagem de decidir os matas em casa se buscar pontos no Estádio Centenário, diante do Caxias.
Uma matemática que, garante o técnico Rafael Jaques, não entra no vestiário.
"Estamos trabalhando para fazer o nosso jogo. Se estivermos concentrados e com competência para criar oportunidades, temos condições de fazermos um bom jogo e conseguirmos o resultado positivo. Dependerá muito da nossa atitude", diz Jaques.
A equipe encara um Caxias em busca de recuperação depois de duas derrotas e tentando evitar a confirmação da liderança do Zeca. O clube da Serra aposta em uma base de time experiente, reforçada por muitos jogadores vindos da base.
"Time maduro ou de guris, é o Caxias. Com muita ou pouca experiência, muita ou pouca velocidade, cada formação tem uma característica e temos que estar, como estivemos em Santa Cruz, prontos para o que o jogo nos apresentar", aponta o técnico.
A bola rola às 15h, com transmissão por imagens pelo MyCujoo.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA