NOTÍCIAS

Aniversário sem moleza no Passo

Neste sábado, tem confronto gaúcho pelo Brasileiro Série C no Passo d’Areia, com uma motivação a mais: é o jogo do aniversário de 106 anos do São José. Uma vitória sobre o Juventude poderá recolocar o Zeca no G4 do Grupo B e será um presente especial ao torcedor.
“É claro que o significado do aniversário não entra em campo, ali no momento dos 90 minutos, mas sabemos da importância deste momento para nós e para todos os torcedores. É um momento especial”, diz o capitão Fábio.
E a perspectiva para todos no Passo é de um jogo duríssimo neste sábado, contra um adversário consistente.
“Teremos muito trabalho. Precisaremos estar muito concentrados do início ao fim. Assim como os demais adversários dessa Série C, o Juventude é muito forte e tem o estilo gaúcho, com mais marcação e um jogo, talvez, mais duro. Mas precisamos mostrar em campo o que viemos trabalhando”, valoriza o goleiro.
Se depender da “herança” da semana anterior, o time entrará em campo muito mais fortalecido. O empate contra o Atlético Acreano fora de casa valeu muito mais do que pelo resultado.
“Foi um momento de fortalecimento muito grande do nosso grupo. O fato de termos viajado um dia inteiro e chegarmos no outro lado do país no dia do jogo, pela madrugada, fez com que todos se unissem muito mais. Acredito que agora incorporamos a competição de vez”, diz o técnico Rafael Jaques.
Segundo ele, a atenção maior precisa estar no estilo de jogo do adversário.
“O Juventude é muito organizado, competitivo e pressionante. E eles vêm para cá com uma invencibilidade bem grande. É um jogo de Gauchão em casa”, resume Jaques.
O Zeca ocupa a sexta posição no grupo, com 5 pontos depois de quatro rodadas. Já o Juventude é o segundo colocado, com 8. Vá ao Passo e empurre o Zeca ao G4 na semana do nosso aniversário!

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA