NOTÍCIAS

Cleiton reforça a defesa do Zeca para a sequência da Série C

Tem um xerife novo nas bandas do Passo d`Areia. É o zagueiro Cleiton, de 39 anos, que é reforço na defesa do São José para a sequência do Brasileirão Série C.
“Sou um zagueiro aguerrido, que nunca desiste das jogadas. Forte na bola aérea e, acima de tudo, que sempre procura honrar a camisa”, disse o zagueirão na chegada.
E o xerife já chegou com uma tarefa bem determinada: cheguei para levar o São José ao acesso.
Cleiton vem para o Zeca credenciado pela conquista do título do Interior pelo Esportivo. Era o capitão da equipe que veio do acesso estadual e chegou às primeiras posições neste ano. Foi justamente dele, de cabeça, o gol que definiu o título na última rodada do Gauchão.
Mas Cleiton não é um forasteiro. Natural de Porto Alegre, ele foi criado nas categorias de base do Internacional. Depois rodou o Brasil.
“Sempre conheci o São José como aquele time que era muito difícil jogar contra, especialmente aqui em casa. Agora estou desse lado para manter essa escrita”, afirma.
Ele teve seu nome publicado nesta terça no BID, já treina com o grupo e tem condições de jogo para esta quinta, diante do São Bento.

QUEM É ELE:

CLEITON

Cleiton Sulzbacher da Silva
39 anos
Zagueiro
Porto Alegre-RS
Clubes anteriores: Internacional, RS, Goiatuba, Chapecoense, Santa Cruz-RS, Apucarana, Toledo, Inter-SM, Porto Alegre, Coritiba, Botafogo-SP, Ponte Preta, Ceará, São Caetano, Paraná, Maringá, Pelotas, Glória, Esportivo.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA