NOTÍCIAS

De volta ao Passo, e de olho na vitória

Depois de dois jogos duros fora de casa, o São José retorna, após mais de duas semanas, ao Passo d'Areia para enfrentar o Avenida na noite desta quarta-feira. E uma vitória é encarada como fundamental para a sequência no Gauchão. 
"Meio a zero já é vitória. Queremos consolidar logo a nossa posição na primeira divisão e ficar mais perto de uma classificação. Jogar na nossa casa é bom para esse momento, depois de dois jogos que nós sabíamos que seriam bem difíceis. Estamos muito focados para esse jogo e a sequência que teremos pela frente", diz o meia Rafinha.
Com 10 pontos na tabela, o Zeca entra em campo na quarta colocação. Um vitória recoloca a equipe comandada pelo técnico Rafael Jaques ao páreo dos primeiros colocados na competição. Mas, ele projeta, não serrá nada fácil.
"Vamos enfrentar uma equipe que sabe jogar e é muito organizada. Respeitaremos muito o Avenida, porque sabemos que eles querem pontuar aqui. Neste jogo, paciência e cuidado serao fundamentais", avalia Jaques.
Durante os treinamentos no período do Carnaval, além de aprimorar o sistema de jogo da equipe, o treinador deu atenção especial às conclusões a gol. 
"Vamos trabalhar bastante com o nosso jogo aproximado, de passes curtos e posse de bola. E principalmente, apostando nas conclusões a gol. Sempre que surgir uma oportunidade, é fundamental chutarmos a gol. Mesmo com a derrota no último jogo, tivemos 12 finalizações em direção ao gol. A produção foi boa, faltou eficiência", diz o treinador.
A partida começa às 19h30min e o Zeca, mais uma vez, não tem desfalques por lesões ou suspensões.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA