NOTÍCIAS

De volta ao Passo para acabar com a "empatite"

Neste sábado, o São José tem novamente a chance de voltar ao G4 do Grupo B no Brasileiro Série C. Jogando no Passo d'Areia, o pensamento é quebrar a sequência de empates e não deixar a chance de beliscar a zona de classificação escapar.
"É uma competição muito difícil, e somar pontos é sempre muito importante. Em casa, é preciso ganhar, e isso faz valer cada pontinho conquistado fora", diz o meia Rafael Tavares.
Às 16h, o Zeca encara o Boa Esporte, concorrente direto na tabela de classificação, e que atualmente ocupa a sétima posição — uma atrás do São José, e com um ponto a menos. Isso significa que, mais uma vez, paciência será um dos ingredientes necessários ao time e aos torcedores.
"Será mais uim jogo muito equilibrado, como tem sido toda a competição. Vamos enfrentar um adversário muito organizado, com muita qualidade, que se defende muito bem e tem uma transição ofensiva bastante rápida. Teremos um cuidado especial com esses pontos fortes do adversário para tentarmos impor o nosso ritmo de jogo", diz o técnico Rafael Jaques.
O Zeca vem de uma sequência de três empates, um deles no Passo d'Areia, contra o Juventude. O último deles, no domingo passado, em Belém, diante o Paysandu. E de lá, o técnico Rafael Jaques tira algumas lições para a partida em casa deste sábado.
"Enfrentávamos um time de muita tradição e mostramos muita força ao reagir no placar. Mas e se tivéssemos acreditado mais desde o começo do jogo? É este tipo de confiança que estamos trabalhando para que o time tenha o tempo todo, porque temos qualidade e já mostramos isso", avalia.
A equipe faz o último treino antes da partida na manhã desta sexta e inicia a concentração. 
Vá ao Passo e leva teu apoio ao Zeca. Os ingressos custam R$ 30 (estudantes e idosos pagam R$ 15). Aproveita e baixa o app do Zeca e te torna um sócio-torcedor Zeca Fiel, paga menos, não enfrenta fila na bilheteria e garante teu lugar em todos os jogos no Passo.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA