NOTÍCIAS

Em Eldorado, vale vaga nas quartas da Copinha

Mais uma vez, o São José está diante daquilo que virou uma especialidade. Um jogo decisivo em mata-mata, e pela Copinha. Depois do empate em 1 a 1 jogando em Três Passos no meio da semana, na tarde deste domingo, em Eldorado do Sul, a equipe comandada por Rafael Jaques entrará em campo classifica, já que o 0 a 0 garante a vaga nas quartas de final da Copa Wianey Carlet. Mas no Passo, ninguém pensa na vantagem antes de a bola rolar, às 15h30min deste domingo.
"Acredito que teremos um jogo e um adversário com características semelhantes ao que encontramos no primeiro jogo. Creio que eles vão novamente entrar com uma organização defensiva bem baixa e preparados para sair na velocidade. Claro, se formos para o intervalo com a vantagem, é possível que surjam mais espaços", diz o técnico Rafael Jaques.
No primeiro confronto pelas oitavas de final, o Zeca saiu na frente e teve as melhores oportunidades em um campo bastante castigado pela chuva. Não conseguiu segurar a vantagem até o final. Agora, jogadores mais experientes devem retornar ao time depois de terem sido poupados no primeiro jogo.
"Volta toda a nossa linha defensiva que tem atuado mais vezes. Ganharemos em experiência e consistência. Será mais um elemento para conseguirmos impor o nosso jogo e fazermos valer a nossa qualidade neste mata-mata", acredita.
Quem encarou durante praticamente todos os primeiros 90 minutos o embate com os zagueiros do Três Passos, em uma partida de muito contato, foi o atacante Gegê, e ele tem a receita para passar por cima desta dificuldade e garantir o avanço na competição.
"Temos que fazer o nosso jogo, usar as nossas características de jogo em velocidade", diz.
O adversário de quem passar entre São José e Três Passos foi definido na tarde deste sábado. O Grêmio-B passou pelo Inter-SM jogando em Eldorado do Sul. 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA