NOTÍCIAS

Estreia com vitória no Gauchão Sub-15

A estreia da gurizada do São José no Gauchão Sub-15 foi positiva na tarde deste domingo. Enfrentando o Igrejinha, o time comandado por Rodrigo Santos da Silva fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Pett e Santarém. No próximo final de semana, a equipe participará da Taça da Amizade, em Roca Salles.
O jogo disputado no Passo d'Areia começou franco, com os dois times demonstrando posturas ofensivas. Logo no primeiro ataque, Gregory chutou de fora da área e encontrou a trave. A resposta dos visitantes foi no mesmo nível. Em uma jogada de velocidade, o atacante chutou da entrada da área e a bola estourou no travessão.
Aos poucos, no entanto, eram as jogadas do Zeca que levavam maior perigo, e o artilheiro Santarém se sobressaia contra os marcadores. Ele chegou a marcar depois de uma combinação pelo meio da área, mas foi marcado impedimento. Na sequência, aos 32 minutos, o próprio centroavante arrancou pela lateral e bateu forte, rasteiro. O goleiro espalmou para frente e Pett chegou batendo: 1 a 0.
O Igrejinha nem teve tempo para reagir. Em uma tabela envolvente, Santarém dominou no peito e bateu cruzado de dentro da grande área, aos 35 minutos, para decretar o placar final do jogo.
Na segunda etapa, o ritmo da partida reduziu e o São José administrou o placar. O próximo confronto pelo estadual será contra o Progresso, fora de casa, ainda sem data definida.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA