NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca segue na ponta do Gauchão

Jogando fora de casa neste final de semana, as equipes Sub-15 e Sub-17 do São José conseguiram resultados positivos e seguem entre os primeiros no Gauchão de cada uma das categorias. 
Neste domingo, o time Sub-15, comandado por Rodrigo Santos da Silva, foi a Estância Velha, no Vale do Sinos, e garantiu a vitória por 1 a 0, com um golaço de Davi no primeiro tempo. A arbitragem ainda anulou umgol e pelo menos um pênalti deixou de ser marcado para o Zeca.
"Conseguimos controlar a partida e criar as oportunidades, neutralizando o que o time da casa tinha de melhor. Era um jogo que poderia ser complicado, mas os atetas estavam muito focados e o resultado mais uma vez foi positivo", vibra o técnico.
O São José chega a 18 pontos na competição. Em seis rodadas, foram seis vitórias. É o líder, e único time com 100% de aproveitamento no Gauchão.
No sábado, a equipe Juvenil, comandada por Rafael Porto, enfrentou o Esportivo, em Bento Gonçalves, e voltou com um empate em 0 a 0. O jogo foi praticamente todo controlado pelo Zeca, mas faltou a eficiência para marcar os gols.
O São José chega a 18 pontos na competição e mantém o segundo lugar no grupo.
Pelo Sub-15, o Zeca volta a campo sábado, às 15h, contra o Jaú, no Passo d'Areia. Tabém em casa, o Sub-17 recebe o Brasil, de Pelotas, no domingo, às 15h.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA