NOTÍCIAS

Gurizada goleia no Ze-Cruz decisivo pelo Sub-15

A equipe Sub-15 do São José foi arrasadora no primeiro confronto com o Cruzeiro pelas quartas-de-final do Gauchão na tarde desta sexta-feira, em Canoas. O clássico Ze-Cruz, que tinha o mando de campo do rival, acabou com goleada por 4 a 0 do Zeca. Marcelinho, Fauth, Cauê e Santarém marcaram para o Zeca.
"Foi uma atuação daquelas de excelência. Antes da partida, conversamos muito com os meninos e tivemos um bom período para treinar. O resultado vimos em campo. É uma vantagem importante, mas é um clássico, e nada está decidido", diz o técnico Rodrigo Santos da Silva.
Antes dos 20 minutos de jogo, o São José já vencia por 2 a 0 e, no final da primeira etapa, Cauê ampliou. Com um segundo tempo controlado, Santarém deu números finais ao placar.
No sábado, dia 17, acontece o segundo jogo decisivo por uma vaga nas semifinais. O Zeca pode empatar ou até perder por três gols de diferença para avançar.
JUVENIL - Neste sábado, quem entra em campo é a equipe Sub-17, para enfrentar o Igrejinha, em Eldorado do Sul. O São José já tem classificação garantida para os mata-matas e, mesmo que nesta última rodada da segunda fase ainda tenha uma chance remota de chegar à liderança, o técnico Rafael Porto deverá fazer muitas modificações no time. São pelo menos 10 jogadores pendurados no elenco.
"Precisaremos ter o time inteiro nos matas, onde não teremos o direito de errar", diz o treinador.
A bola rola no CT Hélio Dourado às 15h30min.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA