NOTÍCIAS

Na reta final, cada ponto vale ouro

Na reta final da primeira fase do Brasileiro Série C, somar pontos, dentro ou fora de casa, fará toda a diferença para garantir um lugar entre os quatro primeiros e a classificação para a segunda fase da competição. É desta forma que o São José encara, neste domingo a partir das 16h, em Varginha, ao Boa Esporte. Uma vitória encaminhará a classificação ainda restando duas rodadas para o final da fase classificatória.
"Nós teremos a mesma postura que estamos mostrand dentro e fora de casa, que é sempre de buscar o resultado positivo e jogar sempre para vencer. Tenho convicção de que vamos fazer um bom jogo, que é muito importante para os nossos objetivos", diz o atacante Cláudio Maradona.
A delegação chegou na sexta à cidade mineira, e a equipe faz na tarde deste sábado, no Estádio Dilzon Melo, o Melão, o último treino antes da partida.
"Estamos preparados para uma partida muito competitiva, contra um adversário que nos impôs muita dificuldade no Passo d'Areia, principalmente pelo porte físico da sua equipe. Este é um momento da competição em que o resultado importa muito mais do que o rendimento. O adversário estará com este raciocínio e nós também precisaremos estar e sermos competitivos", aponta o técnico Rafael Jaques.
Segundo ele, o objetivo é, mais uma vez, somar pontos fora de casa. O Zeca tem apenas uma derrota em toda a competição, mas ainda não venceu fora de casa. No primeiro turno, a equipe fez 2 a 0 no Boa.
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA