NOTÍCIAS

"Nós acreditamos muito", garante o técnico Jaques

O grupo de jogadores do São José se reapresentou nesta terça-feira para iniciar os preparativos ao jogo decisivo para o acesso ao Brasileiro Série C. Os atletas que atuaram no domingo fizeram somente regeneração. Depois da derrota por 1 a 0 fora de casa contra o Linense, o Zeca precisará vencer no Passo d'Areia no próximo domingo para chegar à classificação. O resultado parcial desta decisão não abateu ninguém.
"Nós acreditamos muito na classificação", resume o técnico Rafael Jaques. 
Segundo ele, o pensamento é buscar a vitória no domingo, independente do resultado.
"Não falamos em placar, ou em necessidade de fazer mais do que um gol de diferença. Com uma vitória, estamos na briga. Seja por pênaltis ou diretamente", afirma.
Na retomada dos trabalhos, foi o momento da comissão técnica projetar o jogo de volta. Diante do que os paulistas apresentaram em sua casa, Jaques não acredita que a equipe comandada por Júlio Sérgio mude a postura em Porto Alegre.
"É um time de muita qualidade, e muito bem treinado", avalia.
Apesar da derrota, a sensação positiva no Passo d'Areia é proveniente da atuação da equipe, que dominou boa parte do jogo em Lins. O gol, segundo Rafael Jaques, foi resultado de um erro isolado do time. Trabalhar para a correção será um dos focos da semana.
O único desfalque certo no time é o volante Karl, que levou o terceiro cartão amarelo no último domingo. Ainda há dúvida se Márcio Lima também terá suspensão pelo amarelo. Uma consulta foi feita à CBF para verificar a situação do atleta, já que ele foi expulso depois de um cartão amarelo contra o Novo Hamburgo, e cumpriu suspensão.
"Usamos na primeira partida uma estratégia que deu certo, e o rendimento da equipe foi positivo", diz o treinador.
Agora, ele terá a semana para traçar a melhor forma de enfrentar o jogo decisivo para o acesso. Na manhã desta quarta, todo o grupo de jogadores retoma os treinamentos. Todos os trabalhos da semana serão no Passo d'Areia.

PROGRAMAÇÃO DE TREINOS DA SEMANA
Quarta _ 9h30min
Quinta _ 14h30min
Sexta _ 9h30min
Sábado _ 10h


NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA