NOTÍCIAS

São José faz jogo-treino contra o Internacional

O São José faz na manhã desta sexta um jogo-treino contra o Internacional no CT Parque Gigante. Será um teste forte para a preparação do time antes do enfrentamento com o Grêmio, no dia 9 de março. A bola rola às 9h30min no centro de treinamento colorado.
"É um jogo com um adversário de mesmo nível do nosso próximo pelo Gauchão. Vai ser muito importante para observarmos algumas variações e a organização do time para nosso próximo compromisso. Mas, ainda assim, é um jogo-treino. Vamos dar tempo de jogo para todos do grupo", diz o técnico Rafael Jaques.
O teste contra um dos rivais de Porto Alegre, inevitavelmente, precisará servir como um primeiro passo para que a equipe também se recupere animicamente após dois resultados negativos na competição.
"Temos total compreensão de que precisamos trabalhar muito para voltarmos a um bom momento no campeonato. Todas as equipes do Gauchão têm passado em algum momento por fases de baixa, e nós mesmos, em outros ocasiões, passamos por isso e superamos. Temos toda a capacidade de nos recuperarmos e voltarmos ao caminho das vitórias", aponta.
No confronto pelo Gauchão contra o Inter, jogado na quarta rodada, o Zeca levou a melhor, com vitória por 2 a 0.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA