NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Luverdense

Às 16h deste sábado, a nossa casa, o Passo d’Areia, voltará a receber uma partida do Brasileiro Série C depois de 16 anos. Desta vez, com uma roupagem muito mais importante do que no último encontro de nosso estádio com a terceira divisão nacional. O São José está na segunda rodada depois do acesso conquistado no ano passado e, se depender do retrospecto de 2018 no Brasileiro dentro do Passo, a perspectiva é muito boa. Na campanha da Série D, o Zeca teve rendimento impecável no Passo, com aproveitamento de 100%.
Depois do empate contra a Tombense fora de casa na estreia, o São José terá, mais uma vez, um adversário inédito na história. Será a primeira partida contra o Luverdense e, mais do que isso, a primeira partida oficial contra um clube mato-grossense na história do Zeca.
Assim como o São José, o time de Lucas do Rio Verde também empatou na estreia, em 0 a 0, contra o Juventude, jogando em seus domínios. E, se o São José é um ascendente nesta Série C, o Luverdense tenta a retomada no cenário nacional. Entre 2014 e 2017, o clube disputou a Série B.
No confronto deste sábado, se os dois clubes ainda não se conhecem, no duelo de treinadores, haverá um encontro. Rafael Jaques e Júnior Rocha foram jogadores no 15 de Campo Bom, em 2005.
Na arquibancada do Passo, também haverá uma novidade especial. Este será o primeiro jogo com nossos sócios-torcedores, então fique atento: retire sua carteirinha física no Passo d'Areia ou baixe o app do Zeca para ter acesso à sua carteirinha virtual. Se ainda não tiver a carteirinha ou app, e estiver em dia com o plano, leve documento de identificação e comprovante do pagamento. Sócios-torcedores evitam fila na entrada do estádio.

Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100
Horário:
Sábado, 4 de maio de 2019
16h
Ingressos:
Preço único: R$ 30 (Estudantes, idosos _ R$ 15)

SÓCIO-TORCEDOR:

Basta apresentar a carteirinha (física ou virtual, pelo app) para checagem do QR Code
Sócios-torcedores inadimplentes não terão acesso ao estádio pelo plano
O sócio-torcedor evita filas, não é preciso passar pela bilheteria
Aproveite e faça também o seu pacote de sócio-torcedor e baixe o app do Zeca pelo Android ou iOS

Portões:
Abertura às 15h
Acesso Torcida São José: Rua Padre Hildebrando
Acesso torcida visitante: Avenida Rio São Gonçalo

Como acompanhar:
A partida terá transmissão Rádio Estação Web
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA