NOTÍCIAS

Sub-20 decide um lugar nas semi jogando na Serra

O São José tem decisão na Serra no começo da noite desta quinta-feira. A equipe Sub-20 encara o Brasil, de Farroupilha, precisando vencer para garantir o avanço às semifinais do Gauchão. Na última segunda-feira, deu empate em 1 a 1 no Passo d’Areia.
“Não temos outra alternativa, é vencer ou vencer. Precisaremos ser mais efetivos do que no primeiro jogo. Nesta partida nós criamos muito, mas não fomos eficazes no momento de concluir para o gol. Essa história precisa ser diferente lá, para iso, trabalhamos bastante a posse de bola e as transições nos treinamentos desta semana”, diz o técnico Rafael Porto.
Na primeira fase, o confronto entre os dois times também foi disputado em Farroupilha, e a equipe da Serra levou a melhor. Se conquistar esta classificação, o Zeca irá igualar o rendimento dos dois anos anteriores, quando chegou às semifinais e ao terceiro lugar na competição. E de acordo com as projeções, garantirá também o retorno à Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O vencedor do jogo desta quinta será o último classificado. Grêmio e Inter se enfrentarão em uma semifinal. Na outra semi, o Guarani, de Venâncio Aires, vai encarar o vencedor do jogo de Farroupilha.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA