NOTÍCIAS

Tiago Pedra está de volta ao Passo

Sinônimo de força e raça no meio de campo do São José nos momentos decisivos do Gauchão desde ano, o volante Tiago Pedra está de volta ao clube, depois de ter disputado o Braileiro Série D pelo Brasiliense. O jogador retorna para disputar a Copa Wianey Carlet, o Gachão, a Copa do Brasil e o Brsileiro Série C do próximo ano. Apresentou-se no começo da tarde desta segunda e já participou do treino com o grupo de jogadores.
"Estou muito feliz com esse retorno. O meu sentimento é de querer fazer mais pelo clube e levar o São José o mais longe possível nas competições deste final de ano e do próximo ano. O torcedor pode esperar o mesmo Pedra dedicado com o trabalho, batalhador nos jogos, sempre empenhado em entregar o melhor para o time e o clube. Teremos um calendário cheio, o que é muito bom, mas também nos obriga a estarmos muito bem preparados para chegar bem em todas as competições", avalia o volante.
Nos próximos dias ele deve ter sua situação regularizada para poder reestrear. E já sabe o papel que terá no grupo de jogadores renovado da Copinha.
"Não só eu, mas todos os mais experientes do grupo têm um compromisso de fazer com que os meninos mais novos, alguns deles na primeira competição profissional da vida, se sintam à vontade. É muito bom eles terem essa experiência de campeonato forte agora para estarem preparados para o ano que vem", diz.


QUEM É ELE:
TIAGO PEDRA

Tiago de Souza Nascimento
28 anos
Volante
Macaé - RJ
Clubes anteriores: Vasco, Serra Macaense, Nova Iguaçu, Macaé, Campinense, Rio Branco (PR), Ypiranga, São José, Brasiliense

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA