NOTÍCIAS

Um reencontro com os acreanos no Passo

Neste sábado, a partir das 15h, o São José tem novamente a oportunidade se brigar pela liderança do Grupo B do Brasileiro Série C. No Passo d'Areia, a equipe recebe o Atlético-AC com a missão de, além de ser superior ao adversário, garantir mais efetividade na frente. 
"No primeiro turno, lá no Acre, fizemos uma excelente partida, mas quando tivemos a oportunidade para passar a frente no placar, pecamos nas finalizações", diz o atacante Matheusinho.
Segundo ele, a meta nesta partida em casa é "manter ou melhorar o que já estamos fazendo nos jogos com a criação de jogadas, e quando chegarmos no último terço do campo, sermos efetivos".
A equipe fez o último treino preparatório na manhã desta sexta e iniciou a concentração.
Depois de um confronto contra um adversário que se defendeu praticamente toda a partida, neste sábado, o técnico Rafael Jaques espera um cenário um pouco diferente, até mesmo pela campanha que faz o Atlético. Na lanterna, com oito pontos, os adversários terão que tentar alguma coisa no campo de ataque.
"É um time mais leve, bem organizado, que joga mais aberto e sabe atacar. Acredito que vão tentar pressionar a nossa saída de bola. Temos que estar preparados para esse tipo de jogo e fazer valer o fator local", afirma o treinador.
No primeiro turno, o Zeca buscou o empate em 2 a 2 em Rio Branco, tendo estado duas vezes atrás no placar, apesar de dominar a maior parte do jogo. Agora, a vitória pode levar não somente a equipe à liderança — garantindo a permanência no G4 —, como também garantir, pela projeção, que o fantasma do Z2 não assombrará o São José nesta temporada.
A última vez que os dois clubes se enfrentaram no Passo d'Areia foi na primeira partida decisiva pelo acesso, em 2017. Naquela ocasião, os acreanos levaram a melhor. 
A partida terá promoção de ingressos para quem levar um amigo ao estádio. Este acompanhante paga meia-entrada. E novamente estaremos arrecadando alimentos para os Cozinheiros do Bem. Leva a tua contribuição.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA