NOTÍCIAS

"Voltei para subir à Série C", diz Márcio, reforço da lateral

Um lateral-direito já conhecido no Passo d'Areia está de volta. Mais maduro e, como ele mesmo diz, com um objetivo novo.
"Eu comprei a ideia do acesso do São José para a Série C. Voltei para fazer um bom Gauchão e levar o Zeca para a Série C", avisa Márcio LIma, de 29 anos.
Ele assinou contrato com o São José na manhã desta segunda-feira, e atuará na temporada de 2018, quatro anos depois da sua primeira passagem pelo clube.
"Naquela época, eu diria que ainda era um jogador não muito equilibrado. Gostava muito de atacar, mas tinha deficiências na parte da marcação. Hoje em dia, consigo dosar as duas funções. O fato de ter jogado competições diferentes e por clubes diferentes me ajudou muito nesse aspecto. Continuo sendo um jogador com a velocidade e o bom cruzamento como principais características, mas agora mais equilibrado", explica.
Na duas últimas temporada, Márcio Lima atuou pelo Ypiranga, e acabou rebaixado no Gauchão. Também disputou a Série C pelo clube de Erechim. Antes disso, participou de competições nacionais pelo CSA e Coruripe.
"Foi um ano bem complicado pelos resultados, mas agora é uma nova página na minha história. O torcedor pode esperar de mim um jogador que vai honrar essa camisa, jogar com muito empenho e levar o clube ao acesso", diz.
A outra novidade da manhã de segunda-feira foi a permanência do centroavante Mateus Totô. O jogador de 22 anos chegou ao São José para a disputa do Brasileiro Série D deste ano e logo na sua estreia saiu marcando gols. Ele renovou seu contrato com o clube.


Quem é ele:
Márcio Lima

Márcio Lima da Silva
29 anos
Lateral-direito
Clubes anteriores: Cruzeiro-RS, Turku (FIN), São Paulo-RS, CSA, Coruripe, Ypiranga

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA